homem no café

De acordo com experiências médicas:
Se você conseguir achar o homem em três segundos, o lado direito do seu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.
Se você conseguir achar o homem num 1 minuto, o seu cérebro é normalmente desenvolvido.
Se você conseguir achar o homem em 1 a 3, minutos, o seu cérebro reage lentamente, e você deveria ingerir mais proteínas...
Se conseguir achar o homem após 3 minutos, o seu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: veja mais desenhos para ajudar a desenvolver o seu cérebro no lado direito!

Não é piada, o homem está realmente lá!!!


4 comentários:

Strawie disse...

eu encontrei-o em oito segundos... o que será que isso significa??parece que fui rotulada de cérebro normalmente desenvolvido!! Já sei o que vou por no meu currículo:
Licenciada em psicologia. Obs.: Tenho um cérebro normalmente desenvolvido pois consigo encontrar um homem no café em oito segundos.. ah ah acho que iam achar-me maluquinha!
Bj

Lydia disse...

olá amiga não venho para comentar cerebros mas sim para te dizer:PARABENS um dia muito,muito feliz para ti,ke ele se repita por muitos anos,junto de tds ke mais amas,um bj muito doce da tua amiga nenuca,diverte-te.

Alien David Sousa disse...

Uau, sou mesmo uma alien achei o homem num piscar de olhos. Cá em baixo lado esquerdo ;)

Beijinhos

clara branco disse...

É a prova provada que quem visita cá o blog, é de uma extrema criatividade, que se encontra associada ao lobo direito.
beijos!