para meditar...



Uma boa técnica para meditar e reencontrar as energias perdidas, aqui.

4 comentários:

Donagata disse...

Ora aqui está uma coisa que, longe de me relaxar, me irrita profundamente.Não tenho a mínima paciencia nem encontro o mínimo sentido para estes "jardins Zen".

clara branco disse...

Donagata, tem que ser mais Zen! Repita comigo: Om Om Om Om Om Om Om Om Om....heheheh! Não está mais descontraída? ;))))))))))))))

Strawie disse...

Concordo com a donagata... acredita clarinha... estas coisas deixam-me maluca!! São estes jardins e aqueles corações anti-stress que ao fim de uns minutos de os estar a apertar dou comigo a morde-los!!!
Mal por mal prefiro as coisas em maior tamanho... ou vou cortar relva no meu quintal ou então dou uns murros num saco de boxe.. resulta bem! Mas obviamente, deduzo que tenha a ver com o "tamanho" da raiva =)... eu é raro estar assim, mas quando fico... fujam da frente!!
Boa semana pa ti beijos*****

Mar Arável disse...

prefiro brincar com os 3 serra da estrela - ladrar com eles