
O romance de Stephenie Meyer – Crepúsculo – tornou-se um enorme sucesso de vendas, sendo bestseller do New York Times durante um ano e considerado o melhor livro do ano do Publishers Weekly. O livro é dirigido a uma determinada faixa etária sobre a qual ainda existe uma grande lacuna literária a preencher: a adolescência. Muito embora não me insira propriamente no público alvo, e de, a princípio estar relutante, a leitura do livro depressa desfez qualquer dúvida. Impressionou-me primeiramente pela honestidade, e pela fácil leitura. Depois, somos levados a mergulhar na história, e não conseguimos sair, fazendo o virar de cada página, um verdadeiro mistério. A estreia da película no nosso país, foi entretanto antecipada para 4 de Dezembro.
10 comentários:
Um bom momento
para festejar o meu aniversário
bjs
tambem comentas/criticas cinema? ou mais literatura? abraço
Mararável, espero que o dia seja bem passado! O importante é passarmos com as pessoas que mais gostamos, ou a fazer algo que nos preencha verdadeiramente. Um beijo.
Olá Senhora das Águas ( que nome tão bonito), de facto são dois prazeres sem os quais não posso passar, para além de outros. Apesar de o blog constituir um escape e um desabafo (na vida, já basta o trabalho), dá-me imensa satisfação falar sobre estes dois temas.
Um beijo e bom fim de semana.
Neste momento ando a devorar os livros do Haruki Murakami, mas quando despachar os que se seguem, vou seguir a tua sugestão.
kisses
Neste momento ando a devorar os livros do Haruki Murakami, mas quando despachar os que se seguem, vou seguir a tua sugestão.
kisses
Alien, espero que gostes, a leitura é mesmo viciante, e no entanto, tão simples... tendo em mente que é um romance acerca de uma adolescente e um vampiro,o livro é mais virado para os jovens adultos, nos quais eu já não me insiro propriamente. Gostei bastante, mas se calhar esperava um pouco mais, mesmo assim, vou ler os seguintes da saga: Lua Nova, o Eclipse, e o último que vai ser em Agosto próximo, Sol da Meia-Noite, que consta da história narrada pelos olhos do Edward, o vampiro...
Beijos, bom fim de semana e boas leituras!
Belíssima sugestão. Andava há uns tempos com ideia de o comprar mas tinha, nem sei bem porquê, algumas reservas. Obrigada por mas ter afastado.
Um beijo
Só mais uma coisa. Gostei do novo visual!
beijos
Donagata,espero que goste do livro, a linguagem é bastante acessível, até demais, correndo o risco de não a satisfazer, existindo também alguns erros de edição. Por outro lado, conseguimos ver na nossa mente a interacção entre as personagens. Na verdade, está repleto de acção, e não existem propriamente "momentos mortos".
Um beijo, e bom resto de fim de semana.
Enviar um comentário