Vizinhos



A entrada no novo ano não tem sido fácil, tem estado toda a gente doente, e quando nos preparávamos para descansar depois de vários dias sem dormir, eis que há pessoas no prédio que não sabem que o descanso é sagrado, especialmente ao fim de semana, e que não se deve fazer obras (às 8 horas as marteladas eram infernais). Se fosse uma vez ou outra, seria diferente, mas por sistema, todos os fins de semana, como também fora destes, são afectados. Em resultado disso, chamou-se a autoridade. Eu sei que é aborrecido, mas há pessoas que não percebem. E a paciência já tem sido muita.

11 comentários:

Mar Arável disse...

Bom ano

apesar do tempo que faz

Lydia disse...

olá amiga ke chatice o barulho em geral só se pode fazer o mesmo aos fins de semana com consentimento dos outros inclinos mas deixa para lá o ke interessa é ke o fim de ano foi um espetaculo bjs nenuca

Anónimo disse...

Bom ano, Clara, que se satisfaçam os seus desejos.

clara branco disse...

Mar Arável,
Votos de um ano de 2009 excelente e que todos os seus sonhos se concretizem, os tempos são de crise, a imaginação no entanto, ainda não paga imposto... continuemos a sonhar.

Lydia,
Consentimento, não existe, mas existe algo que é o bom senso, mas não podemos mudar as pessoas. Não foi por falta de aviso. Fim de Ano? Foi demais! Espero que já tenhas recarregado as pilhas!
Beijo miga

Sofia,
agradeço e retibuo. Um belíssimo ano de 2009!beijos muitos!

Alien David Sousa disse...

Quando não se vai lá com diplomacia ;)

kisses

Alien David Sousa disse...

Quando não se vai lá com diplomacia ;)

kisses

clara branco disse...

Sem dúvida!

Laura Ferreira disse...

a propósito, bom ano!

clara branco disse...

Um bom Ano Novo Laura!
beijos

Strawie disse...

Queres pior? os meus vizinhos são tão inconvenientes, que para além de andarem sempre a escutar atras das paredes e a tentar saber o que se passa na minha vida, ainda inventam coisas! Há uns tempos uma delas foi dizer ao meu namorado que me tinha visto com outro rapaz... (era meu primo)... e aí não há polícia que me salve.. só mesmo respirar fundo e tentar não espancar a sra!
Beijinhos

clara branco disse...

Tens que compreender que existem pessoas sem vida própria, e inventam novelas com a dos outros... das duas uma, ou os desprezas, ou os confrontas... problema chato, esse!
beijos