antes e depois

Madonna photoshop

Ok, a Madonna gosta de usar Photoshop… eu até não vejo mal nenhum nisso, apesar das diferenças óbvias entre o antes e o depois. Com 50 anos, pode-se dizer que está muito bem conservada… agora, que muito boa gente vai ficar decepcionada, ah isso vai. A idade passa por todos, quanto a isso, não podemos fazer nada, todos perdemos as extremidades dos telómeros, porque não haveria a Madonna de as perder também, ora essa? Só é pena não podermos fazer um Photoshop na nossa vida…isso é que era.

7 comentários:

Lemniscata disse...

Estranho é ter de continuar a fazer destas poses aos 50 anos. A idade não confere uma certa bagagem, também ela atraente e sedutora? Não vemos a beleza, só vemos ideias feitas...

E, já agora, boa Páscoa *****

clara branco disse...

Não podia concordar mais. Estamos habituados a olhar para ela como um símbolo sexual, e dança melhor que muitas miúdas de 20 anos... cabe a cada um aceitar a idade que tem, se bem que há pessoas que aceitam melhores que outras. Há que envelhecer, na minha opinião, com dignidade acima de tudo. As poses,essas, são as que vendem... e uma vez na mira do público tenta-se tudo, até parecer aquilo que não se é. Não a condeno, acho que faz parte do mundo do espetáculo tentar manter as aparências, e onde a imagem vale muito, quer queiramos quer não.

Beijos e uma Páscoa recheada de coisas boas.;)

Strawie disse...

Bem, mas olha se queres que te diga, embora tenham usado photo shop, as mudanças nem são assim estilo lili caneças, é so uma ruga ou outra que se calhar com maquilhagem até corrigia, o que é mau, são atrizes com metade da idade dela terem de usar o photo shop pa apagar defeitos muito maiores... que não vêm da idade, mas sim do descuido... há uma imagem, acho que da Juliana paes, que numa está cheia de celulite e na outra, pufff qual cremes qual quê? Zero celulite num passo de magia...
Boa Páscoa =)*****

Mar Arável disse...

cOM A IDADE PERDEMOS

E GANHAMOS

SE DE COLUNA VERTICAL

NO MASTRO MAIS ALTO DA VIDA

clara branco disse...

Strawie, a Juliana Paes, é um ícone no Brasil, acho que acima de tudo, eles ligam muito à imagem... uma mulher, na sua essência, tem pelo menos uma pontinha de celulite, é inerente à sua condição hormonal (não venham cá com histórias, todas têm, a não ser que sejam esqueletos). Acho que hoje em dia muita gente recorre ao photoshop para dar uns retoques, até para a foto da carta de condução... enfim, é o choque tecnológico. Eu gosto mais "au naturel", mas isto sou só eu!
beijos muitos

clara branco disse...

Mararável,
sem dúvida nenhuma: perdemos e ganhamos, muito!

Strawie disse...

Sim, sem dúvida... eu tb a tenho mas graças às minhas "fisioterapias" ando a perdê-la aos poucos... nem imaginas as miúdas la do curso quando têm que tirar as suas roupas de menina queque =))))) aquilo parece a superfície da lua... só crateras =)
mais beijinhos =)