coisas que fazem falta












5 comentários:

Strawie disse...

looool=) já tinha feito um post o ano passado sobre isso, e acredita que essa t-shirt me tinha dado muito jeito uma vez que fui ao brasil... é caricato como apesar de falarmos a mesma lingua, eles não nos entenderem... e depois ainda têm a lata de dizer que é porque falo com sotaque!!!ahahah...
Já agora onde posso fazer a encomenda;)*

clara branco disse...

hehehe a t-shirt também é a minha preferida! Não sei onde se pode adquirir, quem sabe no Coronel Tapioca? E outras lojas que tais de sobrevivência? ;)
beijos

Lydia disse...

olá linda,ke ideias tão giras de ti só se podia esperar tal coisa,eu sou diferente das outras,para mim a ke tem mais utilidade é de certo a 1ªimagem,acho ke temos de cuidar bem da banana para ela não se estragar lol,bom fds,para ti e bjs grandes da nenuca.

clara branco disse...

Lydia, acho que tens toda a razão, de outra maneira, a banana fica mole, depois,preta, apoderece e cai! hehehe mil beijokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem... esta torradeira é fascinante! percebi bem? isto devem ser uma vidros térmicos e podemos ver em que ponto está a torrada e tirá-la exactamente no ponto que queremos!!! fabuloso! :)))