nightmare on weekend



Domingo. De candeias às avessas, a tentar aceder ao meu email, pois alguém conseguiu entrar no meu MSN e mandar mensagens a todos os meus contactos... ah, pois é!
De seguida, tentei alterar a password do hotmail, e fiquei com o email bloqueado (lindo!). Recorri à assistência técnica do Windows live, que me respondeu com um email redundante, com todas as opções que eu já havia tentado... conselhos: criem um plano de emergência para estas situações: um email alternativo para onde a password deverá ser enviada, e uma pergunta para aceder, com uma resposta que, preferencialmente se lembrem!!! ( o que não aconteceu...Aiiiiii!). Tenho o email há 11 anos, e acho que acabei de perder todos os emails importantes, tal como todos os contactos. Enfim...
Para culminar (só mesmo o meu pai para amenizar os ânimos softwéricos!), em conversa e tentando lembrar-se do termo Pedra Filosofal, saiu-se com: Pedra da Tefal!!!! hehehehe Ahhhhh pai, tu pensas em tudo!!!

5 comentários:

Mar Arável disse...

Há dias que só mesmo ao vivo

Alien David Sousa disse...

Quem tem um pai tem tudo ;)
Saudações alienígenas

clara branco disse...

Mararável, ao vivo e a cores! Com direito a cabelos em pé e tudo.

Alien, tens toda a razão, e o meu é o maior!!! hehehehe beijos muitos

Laura Ferreira disse...

Podes crer, há dias que mais apetecia fazer "delete"...

clara branco disse...

mais acrescento: Ctrl+Alt+ delete!!!!
beijos